Muitas vezes quando estamos de passagem perguntamos, qual o melhor restaurante para se comer uma comidinha caseira e tipicamente mineira sem agredir o bolso ? Fica então a dica pra não ter erro
- Restaurante e Panificadora São Bernardo em Ijaci. Arroz, feijão, massas, saladas variadas, carne de porco, frango, carnes de panela, ovos, temperos diversos, suco de frutas naturais, limão, laranja, maracujá e em especial o suco de manga que é o melhor do estado. Doces variados, doce de leite, pudins, manjar, doce de laranja, rocamboles, arroz doce, mouse de maracujá, nossa. Se você não quer perder tempo e nem cair numa cilada, bom apetite tenho certeza que você voltará!
Tradicional suco de manga - cremoso!
Comentários
Postar um comentário